A história do Badoo

Badoo LogoO Badoo foi criado em 2006 pelo russo Andrey Andreev e, atualmente, é um dos sites de relacionamento mais populares do mundo com mais de 200 milhões de usuários cadastrados. O site opera em 180 países e tem presença mais forte na América Latina, França, Itália e Espanha.

Ele foi um dos pioneiros no oferecimento da geolocalização para facilitar o encontro de usuários e aumentar as chances de criar novos relacionamentos. É possível filtrar as pessoas pela distância que estão da sua localização atual e conversar somente com elas.

Esta funcionalidade era uma das grandes vantagens do Badoo e foi isto que o fez crescer rapidamente ao redor do mundo. No Brasil, há milhões de usuários ativos que acessam o site todo mês e, mesmo depois de tantos anos, ainda assim continua sendo um dos sites mais interessantes para marcar encontros, sejam elas casuais ou para um relacionamento sério.

Todas as contas são gratuitas, mas o Badoo oferece um serviço pago que libera diversas funcionalidades que aumentam ainda mais as chances de você sair com alguém. Ele funciona em um sistema pré-pago onde cada função exige uma determinada quantidade de créditos.

É possível impulsionar o seu perfil para que fique na frente dos outros, destacar a sua foto na barra superior para que mais pessoas vejam, descobrir quem curtiu você e colocou na lista de favoritos e assim por diante.

Para aqueles que nunca compraram créditos, vale a pena conferir porque os resultados são imediatos. Em diversos casos, é possível receber dezenas de visitas em apenas um dia e vários contatos de pessoas interessadas em você!

Veja aqui como entrar no Badoo!

 

Referências:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Badoo