Entrar no Badoo – Faça o login agora!

Badoo LogoSe esta for a sua primeira vez, não se preocupe porque é bem simples entrar no Badoo, que é o site de paqueras mais popular do Brasil.

Siga o tutorial criado pelo portal Standardzilla para criar um perfil pessoal totalmente gratuito em poucos minutos. Caso já tenha uma conta, faça o login no Badoo.

Atenção: É obrigatório que você tenha um email e um número de celular para se cadastrar e verificar a conta. Esta é uma medida de segurança para combater perfis falsos e spam. Caso você não faça esta verificação, as funcionalidades do site ou aplicativo serão limitadas. Mais explicações serão dadas ao longo do tutorial.

 

Passo a passo para entrar no Badoo

1) Entre no site oficial Badoo Entrar para iniciar o cadastro: https://badoo.com

Você também pode fazer o download do aplicativo e abrir a conta à partir do seu smartphone, mas por uma questão de praticidade, o ideal é realizar o processo em um desktop ou tablet.

2) A próxima tela será a página principal do Badoo Entrar com o formulário de cadastro à direita e os links de download do Badoo Móvel (aplicativo para smartphone) à esquerda.

Preencha as informações obrigatórias e clique no botão verde “Cadastrar-se”:

Badoo Entrar

Evite entrar no Badoo à partir da sua conta do Facebook porque nunca se sabe como eles irão utilizar os seus dados pessoais. Mesmo que digam que jamais publicarão nada em seu nome, ainda assim é melhor prevenir!

3) Para que a sua conta seja ativada, é obrigatório verificar o email cadastrado clicando no link enviado pelo sistema. Esta é uma das medidas de segurança para assegurar que você é o verdadeiro dono do email.

Veja na imagem abaixo a mensagem (em vermelho) que aparece na tela:

Entrar no Badoo

 

Badoo Entrar – Verificação de identidade

4) Após clicar no link enviado no seu email, a sua conta será ativada e você poderá editar o perfil inserindo todas as informações pessoais como descrição, localização, fotos etc. Porém, para liberar mais funcionalidades, eles exigem que faça, pelo menos, mais 2 verificações dentre as opções disponíveis para garantir que você é realmente a pessoa por trás do perfil.

No exemplo abaixo, as opções escolhidas foram o número de telefone e a página G+ (Google Plus). Veja na imagem todas as alternativas para verificar a sua conta:

Badoo Entrar Direto

5) Somente depois desta verificação, todas as funcionalidades da conta gratuita serão ativadas.

Pronto! Agora você poderá entrar no Badoo e e se aventurar conhecendo novas pessoas perto da sua região! 😉

 

Dicas para se dar bem no Badoo

1- Na página do Badoo Entrar, existe a opção de comprar créditos e destacar o seu perfil em diversos locais (Pessoas perto, Encontros ou Menu principal). Vale a pena gastar um pouco de dinheiro porque a quantidade de visualizações que se consegue é muito maior e você conseguirá marcar encontros rapidamente. A minha sugestão é que use os créditos na opção “Pessoas perto” porque as chances de encontrar alguém que já mostrou interesse em você são muito maiores!

2- Evite iniciar a conversa já pedindo o WhatsApp porque muitas pessoas não se sentem à vontade de passar o telefone antes de um bom papo. Dedique o seu tempo para conhecer a outra pessoa de uma forma agradável e, somente depois disso, continue no WhatsApp se acharem interessante manter contato.

3- Eu, pessoalmente, não acho que vale a pena gastar créditos com os Super Poderes. Apesar de gerar uma certa curiosidade para descobrir quem curtiu você ou colocou nos favoritos, na maior parte dos casos, é possível ter uma boa ideia olhando a lista de visitantes. A grande vantagem desta opção é conseguir conversar com pessoas que não tem nenhum interesse em comum, mas que você achou interessante. Fica a seu critério!